Parque Tecnológico faz visita institucional para acompanhar crescimento da RC Technology and Integration

Visita aconteceu ontem (19). Reunião serviu para discutir novos planejamentos para 2020
20-12-2019 / ASCOM
Evento Parque Tecnológico Visita

Com o intuito de acompanhar o crescimento de suas organizações credenciadas, o Parque Tecnológico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) visitou, nesta quinta-feira (19), a empresa RC Technology and Integration, que trabalha com otimização de ambientes virtuais por meio de Tecnologia da Informação (TI).

Durante o encontro, o Parque Tecnológico – representado pelo seu diretor, Anderson Cruz, e a assessora de articulações Viviane Medeiros – ressaltou o compromisso em auxiliar a empresas em seu crescimento, sugerindo meios que possam proporcionar acesso a mais clientes em potencial.

A reunião foi guiada pelo CEO da RC Technology and Integration, Ramon Lacerda, que recebeu os representantes do Parque e entregou um folder que explica os serviços, os planos futuros e benefícios em contratar a empresa.

Sobre a RC Technology and Integration

A empresa trabalha com otimização de ambientes virtuais e utiliza a tecnologia como aliada. Com isso, RC Technology and Integration oferece soluções para diversas demandas de empresas e organizações, em: implantação de redes wi-fi, infraestrutura de armazenamento de dados, processamento, backup e entre outros.

Em 2020, pretende avançar conquistando mais clientes no Rio Grande do Norte e fazer mais contato com compradores que precisam de um serviço específico na área tecnológica. Além disso, a empresa visa intensificar seus serviços nas regiões Norte e Nordeste, em que observa grande potencial.

“Precisamos trabalhar com oportunidades e ter mais acesso a clientes que precisam desse suporte. Dessa forma, a RC Technology avançará melhor”, explicou o CEO, Ramon Lacerda.