Projeto INSIDE está com inscrições abertas para seleção para bolsista

Interessados têm até 26 de janeiro para se inscrever. Remuneração é de R$ 1 mil
23-12-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para a seleção de bolsista para o projeto Interação, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (INSIDE).

Com inscrições que seguem abertas até o dia 26 de janeiro de 2020, disponíveis no link, o processo seletivo, que consistirá em entrevista e análise curricular, conta com uma vaga, destinada a atividades de visão computacional do INSIDE.

O projeto auxilia Ministério Público no contexto de investigação criminal. O bolsista selecionado, que deverá estar matriculado em curso de Computação ou área afim, receberá remuneração de R$ 1 mil, com carga horária de 30h semanais.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de janeiro, no site do INSIDE e no portal do IMD.