"Comunicação para empresas de TI" é tema da nova edição do meetup Breja and Business

Evento é gratuito e acontece na próxima quarta-feira (15), no Bud’s Pub
10-01-2020 / ASCOM
Parque Tecnológico Comunicação

Com o intuito de criar um ambiente para networking, troca de experiências e gerar oportunidades de parceiras, o Parque Tecnológico Metrópole Digital realiza, no próximo dia 15 de janeiro (quarta-feira), uma nova edição do meetup do “Breja and Business”, que terá como tema “Comunicação para empresas de TI”, abordado a partir de diferentes pontos de vista de profissionais da área.

Destinado a empreendedores, profissionais, estudantes e demais interessados em empreendedorismo, o evento é gratuito e acontece a partir das 19h no Bud’s Pub, localizado no bairro de Capim Macio. Para participar, basta realizar a inscrição neste endereço eletrônico.

A primeira edição do “Breja and Business” aconteceu em 2018, no Arena das Dunas, por meio de um happy hour que reuniu as empresas credenciadas ao Parque e parceiros estratégicos. Em 2019, o Parque Tecnológico continuou incentivando a criação dessas conexões e promovendo meetups, sempre discutindo temas pertinentes ao empreendedorismo e inovação em TI.

Nesta edição, o meetup também contará com promoções exclusivas oferecidas pelo Bud’s Pub aos participantes inscritos no evento.

Convidados

A fim de potencializar a discussão acerca da “Comunicação para empresas de TI”, o evento contará com a participação de três convidados que trabalham nessa área.

A primeira é a publicitária e coordenadora de marketing e comunicação da ESIG, Alana Cascudo. Com MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), ela também atua como sócia-administradora do site Apartamento 702 (www.apartamento702.com.br).

Trabalhando na área de marketing há 19 anos, a segunda convidada é a publicitária Michelly Felipe, atual diretora de atendimento e relacionamento da Quadra Digital, agência de marketing digital voltada para o planejamento e direcionamento estratégico de empresas, startups e profissionais liberais.

Já o terceiro convidado é o publicitário Eriko Batista, empreendedor e fundador da Mix Internet, empresa especializada em projetos web e marketing digital. Na Mix, Eriko é responsável pelo setor de projetos, atuando no planejamento estratégico e na interligação das diferentes etapas que envolvem o desenvolvimento de uma campanha. O publicitário já atuou na frente do planejamento de produtos digitais como o Pé de Descontos e Paytour.