05 fev 2020/ ASCOM

IMD seleciona bolsista de graduação para atuar no Parque Metrópole

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições nesta terça-feira (5) para seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo com vistas de atuação no Parque Tecnológico Metrópole Digital. A seleção é voltada para alunos de qualquer curso de graduação da Universidade e oferta uma bolsa no valor de R$ 400,00.

As inscrições para seletiva devem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro (sexta-feira) mediante a entrega, pessoalmente, dos documentos estabelecidos no edital de seleção, que devem ser apresentados no Parque Metrópole (sala B419) nos seguintes horários: das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Para candidatar-se à vaga ofertada é recomendado que o aluno possua pelo menos uma experiência internacional como, por exemplo, conhecimento intermediário em língua estrangeira, participação em processo de intercâmbio, período de residência no exterior ou formação em Relações Internacionais.

O candidato selecionado atuará em atividades relacionadas à área administrativa do Parque Metrópole, cumprindo carga horária de 20 horas semanais executadas no turno matutino, ou de acordo com as necessidades do setor concedente da vaga.

Seleção

A seleção será conduzido por uma Comissão Examinadora formada membros designados pelo Parque Metrópole, e será realizada por meio de duas etapas: homologação das inscrições e entrevista.

A data prevista para divulgação da listagem dos candidatos que possuírem inscrições homologadas é de 10 de fevereiro. Já as entrevistas serão realizadas em dia, horário e local definidos pela Comissão Examinadora, que entrará em contato com os candidatos por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.

O resultado final com a classificação será divulgado no dia 14 de fevereiro. Todas as etapas do processo de seleção serão publicadas no site do IMD, na aba “Editais”.