Breja & Business de fevereiro vai debater "Internet das Coisas"

Evento é gratuito e acontece na próxima quarta-feira (12), no Raimundo’s Pub
07-02-2020 / ASCOM
Evento Parque Tecnológico

A edição de fevereiro do meetup do “Breja & Business”, evento promovido pelo Parque Tecnológico Metrópole Digital, acontece na próxima quarta-feira (12), e terá a “Internet das Coisas” (IoT) como tema central. O encontro é realizado periodicamente e visa discutir perspectivas tecnológicas e de empreendedorismo e, ao mesmo tempo, proporcionar um ambiente de networking e oportunidades de parcerias.

Desta vez, o Breja & Business acontece no Raimundo´s Pub (localizado na Rua Clara de Castro, 3455, Candelária), às 19h. O público-alvo do evento são empreendedores, profissionais de TI e áreas correlatas e demais interessados em temáticas vinculadas aos campos de inovação e empreendedorismo. Para participar, basta realizar a inscrição gratuita por meio deste endereço eletrônico

Expositores

Os expositores convidados do meetup são o diretor técnico, de informação e controle do supermercado Nordestão, Leonardo Cavalcanti; a professora do Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp) e pesquisadora do Núcleo Integrador de Pesquisa e Inovação em Engenharia de Software, Thais Batista; e o analista de sistemas e CTO da empresa NuT (empreendimento pré-incubado na Inova Metrópole), Ramon Malaquias.

A primeira edição do “Breja & Business” aconteceu em 2018, no Arena das Dunas, por meio de um happy hour que reuniu as empresas credenciadas ao Parque e parceiros estratégicos. Em 2019, o Parque Tecnológico continuou incentivando a criação dessas conexões e promovendo meetups, sempre discutindo temas pertinentes ao empreendedorismo e inovação em TI.

Nesta edição, o meetup também contará com promoções exclusivas oferecidas pelo Raimundos’s Pub aos participantes inscritos no evento e acesso livre ao karaokê.