26 ago 2020/ ASCOM

IMD publica lista de inscritos nas primeiras turmas das capacitações da Huawei

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), publicou as listas finais dos candidatos selecionados para as primeiras turmas de capacitações online e gratuitas em HCIA Routing & Switching (R&S) e HCIA Inteligência Artificial (IA), cursos centralizados nas soluções da empresa Huawei.

Fruto de uma parceria internacional entre a UFRN e a gigante da tecnologia chinesa, os cursos, cujos processos seletivos são regidos pelos Editais nºs 044/2020 e 046/2020, contemplam, para as primeiras turmas, 90 vagas e os resultados podem ser consultados por meio dos links: R&S e IA.

Até dezembro deste ano, estão previstas outras três turmas para as capacitações online em R&S e IA, sendo um ciclo para cada mês.

Segundo a coordenação da iniciativa, qualquer pessoa, tanto do RN como de outros estados, pode participar do projeto, que garantirá certificação aos 40 melhores alunos do curso de R&S e aos 36 no de IA.