IMD seleciona especialista convidado para projeto na área de vigilância epidemiológica

É ofertada uma vaga com remuneração de R$ 2 mil. Inscrições já estão abertas
10-09-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD), unidade acadêmica especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu as inscrições para o seu processo seletivo de especialista convidado. A seletiva oferta uma vaga com remuneração de R$ 2 mil.

 

As inscrições para o processo permanecerão abertas até o dia 20 de setembro e devem ser realizadas mediante o envio do todos os documentos solicitados no edital nº 055/2020 para o e-mail processoseletivo-suvige@imd.ufrn.br. O assunto da mensagem deve ser “Inscrição - Edital 55/2020”.

 

Para concorrer à vaga ofertada, o candidato deve possuir, no mínimo, um título de especialista na área de Tecnologia da Informação (TI), Computação ou Engenharia de Software. Além disso, o interessado também deve certificar-se de que atende ao perfil de competências detalhado no edital.

 

O selecionado atuará no contexto do projeto Desenvolvimento e inovação em tecnologia da informação na vigilância epidemiológica no estado do Rio Grande do Norte, desempenhando atividades nos âmbitos do business intelligence, ciência de dados, requisitos, desenvolvimento e testes da plataforma.

 

Seleção

 

O processo de seleção dos candidatos será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, executado pelos docentes responsáveis pela vaga pleiteada, e consistirá na análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada em um horário a ser informado por e-mail.

 

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 29 deste mês, publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.