IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

17 set 2020/ ASCOM

Startup da Inova Metrópole é selecionada por aceleradora de alcance nacional

A iFeira, startup desenvolvedora de um aplicativo de delivery para supermercados, foi aprovada nesta semana pela aceleradora Inovativa Brasil, instituição sediada em São Paulo especializada no fomento ao empreendedorismo. Com a aprovação, a empresa agora recebe visibilidade nacional e avança para a ampliação de contatos com diversos investidores do país.

 

Foram cerca de 400 empreendimentos concorrendo às vagas, que semestralmente são ofertadas pela Inovativa. A iFeira foi classificada entre cerca de 100 aprovadas e passará a receber mentorias online com uma série de gestores e empresários de grandes corporações brasileiras.

 

Essa foi a primeira vez que participamos da seleção da Inovativa. A nossa expectativa é ampliar principalmente nossos contatos com diferentes instituições e empresários, além de receber todos os benefícios de mentorias individuais”, comenta Geraldo Júnior, sócio e cofundador da iFeira.

 

Cada startup aprovada é convidada a participar de oficinas e trabalhos em grupos, os quais resultarão na criação de um pitch (apresentação estratégica de um negócio com o principal intuito de vender propostas e ideias). Ao final das atividades, cada empresa apresentará seu pitch para investidores de destaque nacional.

 

iFeira

 

Vinculada ao programa de pré-incubação da Inova Metrópole, incubadora de startups sediada no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), a iFeira oferece um aplicativo de delivery especializado em produtos de supermercado, contemplando diferentes redes de Natal, Parnamirim, Macaíba e Monte Alegre.

 

Atualmente a startup está em fase de negociação com redes de atacado, além de trabalhar na extensão de seu catálogo de produtos para abranger, além de alimentos, materiais de utilidade doméstica.

Outras Notícias

10 set 2020 por
ASCOM

Com expansão, Parque Metrópole Digital credencia mais seis empresas de tecnologia

Mesmo em pandemia, polo tecnológico credencia cinco empresas potiguares e uma instituição baiana


EMPREENDEDORISMO | PARQUE TECNOLÓGICO
01 out 2020 por
ASCOM

Empresas sediadas na UFRN firmam contrato com Banco do Nordeste para desenvolver tecnologias

Startups da Inova Metrópole classificam-se em seleção e recebem subvenções de até R$ 500 mil


EMPREENDEDORISMO | INOVA