05 nov 2020/ ASCOM

Parque Metrópole Digital oferece a startups webinar sobre investimento anjo

A organização de fomento Anjos do Brasil, em parceria com Parque Tecnológico Metrópole Digital, promoverá, no dia 09, o webinar “Investimento Anjo: prepare sua statup”. O encontro online - inscrições aqui - é dirigido a todas as empresas da incubadora Inova Metrópole e da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), do Instituto Federal do Rio Ggrande do Norte (IFRN).

Na ocasião, serão debatidos uma série de temas relacionados ao investimento anjo, como razões para buscar o incentivo, momentos certos para uma startup firmar esse tipo de parceria, técnicas de apresentação de negócios, valores e prazos, direcionamentos e etapas sugeridas para apresentação de uma empresa a investidores.

Além disso, os participantes poderão esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo de investimento anjo e, ainda durante o encontro, serão apresentados a dois cursos em Ensino a Distância (EAD) – “Aspectos Jurídicos sobre Investimento Anjo” e “De Empreendedor para Empreendedor: Como é o Investimento Anjo” –, cujos valores receberão descontos de acordo com o interesse.

Para conduzir a apresentação online, que acontecerá em grupo do Google Meet, foi convidada a publicitária Brenda Gildin, mestre em Marketing e Comunicação e profissional em Relacionamento com Empreendedores e Parceiros da Anjos do Brasil. Atualmente, Gildin atua com a atração e seleção de startups que serão apresentadas para a rede de investidores.