Metrópole Digital

Notícias

16 jul 2021/ ASCOM

Bacharelado em TI seleciona bolsistas de graduação da UFRN

A secretaria do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsistas de apoio técnico e administrativo. A seletiva visa formar cadastro reserva e a remuneração é de R$ 400.

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 23 deste mês, através do endereço eletrônico secretaria-bti@imd.ufrn.br, com envio dos documentos previstos no Edital nº 049/2021. O título do e-mail deverá ser “VAGA BOLSISTA EDITAL Nº 049/2021”.

Para concorrer, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UFRN, além de se enquadrar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e estar inscrito no Programa de Cadastro Único.

As atividades desenvolvidas pelos bolsistas serão de atendimento aos alunos e professores do BTI, esclarecimento de dúvidas, registro e manutenção de documentos dirigidos à secretária e outras ações previstas pelo edital.

Processo seletivo

A seleção será realizada em duas etapas: análise e avaliação da documentação e entrevista, a ser marcada através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato. Os aprovados precisarão ter disponibilidade de 20h semanais para exercer as atividades da bolsa.

O resultado final será divulgado até o dia 04 de agosto no portal do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

14 jul 2021 por
ASCOM

Projeto do IMD em parceria com a PRF abre processo seletivo para bolsista

As vagas são destinadas a estudantes de mestrado na área de Computação e afins


BOLSA | PROCESSO SELETIVO
16 jul 2021 por
ASCOM

Projeto INSIDE abre processo seletivo para bolsistas de graduação

Remuneração é de R$ 2 mil e as inscrições seguem abertas até o dia 1 de agosto


BOLSA | PROCESSO SELETIVO