Metrópole Digital

Notícias

27 jul 2021/ ASCOM

Projeto INSIDE abre seleção para bolsistas de mestrado

O Projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (INSIDE), executado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu seleção de bolsistas de mestrado para atuar em atividades de pesquisa e soluções em Big Data aplicadas ao contexto de investigação criminal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, através do preenchimento do formulário, junto ao qual devem ser anexados o diploma de mestrado e cópia de currículo cadastrado na plataforma do CNPq.

Conforme o Edital 53/2021, está sendo disponibilizada uma vaga para pesquisador com atuação na linha 1 (DevOps). A carga horária da bolsa é de 30h semanais e a remuneração é de R$ 3 mil.

Para participar, o candidato deve ter concluído mestrado na área de Computação ou campos afins e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados, conforme os critérios do Anexo I do edital.

O processo de seleção será realizado entre 2 e 6 de agosto em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica, que será agendada previamente por e-mail.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 9 de agosto de 2021, no site oficial do projeto.

Outras Notícias

22 jul 2021 por
ASCOM

Inscrições para pré-incubação na Inova Metrópole se encerram no dia 5 de agosto

Interessados tem até 15 dias para cadastrar propostas. Processo oferece cinco vagas


INCUBAÇÃO | INOVA
27 jul 2021 por
ASCOM

Projeto Nuplam 4.0 abre processos seletivos para especialista e bolsistas de graduação

Com três vagas, seleção recebe inscrições até o dia 6 de agosto. Remunerações são de até R$ 2,5 mil


BOLSA | PROCESSO SELETIVO