Metrópole Digital

10 ago 2021/ ASCOM

Seletiva do IMD feita em parceria com empresas de tecnologia prorroga prazo de inscrições

Os projetos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) feitos em parceria com as empresas Intelbras e Foxconn/Asus prorrogaram para o dia 16 o prazo de inscrição de seu processo seletivo de bolsistas de pesquisa e de desenvolvimento de software.

As inscrições são feitas através deste formulário, juntamente com o envio dos seguintes documentos: cópia de currículo Vitae ou Lattes, declaração de vínculo e histórico escolar. Além disso, o candidato deve enviar um vídeo de até cinco minutos com uma apresentação pessoal e acadêmica.

Vagas

São ofertadas seis vagas, distribuídas entre candidatos de graduação e pós-graduação, sendo uma para desenvolvedor back-end, três para desenvolvedor front-end web, uma para desenvolvedor front-end mobile e duas para engenheiro de testes.

As atividades terão carga horária semanal de 30h e a remuneração varia conforme o perfil, sendo o valor máximo de até R$ 3 mil. Para participar da seleção, os candidatos precisam estar matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFRN, na área de Computação ou campos afins, conforme o Edital nº 056/2021.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 17 e 24 de agosto com as seguintes etapas: avaliação de documentos e entrevista com os candidatos, a ser marcada através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de agosto no site do IMD, na aba “Editais”.