Metrópole Digital

Notícias

10 set 2021/ ASCOM

Empresa da Inova é selecionada para mentoria do Sebrae e se prepara para receber investimentos

Especializada em serviços de big data e detentora de uma plataforma que reúne dados estratégicos de mercado, a Inovall, startup vinculada à incubadora de empresas Inova Metrópole, foi uma das nove selecionadas para a fase de mentoria do Capital Empreendedor, projeto do Sebrae que auxilia empresas e iniciativas de todo o Brasil a prospectarem investidores de risco.

Essa é a penúltima fase do ciclo de formação, cuja edição de 2021 ofereceu 240 vagas para todo o território nacional. Segundo Anderson Igor Câmara, CEO da Inovall, a aprovação para essa nova fase do projeto representa uma oportunidade da startup expandir ainda mais a sua atuação no Brasil.

“Nós entramos no Capital Empreendedor no intuito de angariar recursos smart money, visando justamente a prospecção da nossa tecnologia a nível nacional”, conta o CEO.

O principal objetivo do projeto do Sebrae é aproximar empreendedores a instituições de fomento, investidores anjo e aceleradoras, além de fundos de investimentos e plataformas de crowdfunding. Para isso, a iniciativa conta com workshops, oficinas de pitch, mentorias e oportunidades de apresentação de negócios em circuitos de investimentos.

Em três anos de existência, o Capital Empreendedor já capacitou mais de 500 empresas e movimentou cerca de R$ 52 milhões em investimentos. Mais informações estão disponíveis no link.

Inovall

Startup potiguar com atuação em todo o território nacional, a Inovall é uma empresa especializada em Big Data Analytcs e Geomarketing.

Criadora de uma plataforma que computa dados oriundos de mais de 500 fontes, a empresa entrega a seus clientes uma série de informações estratégicas para o desenvolvimento e fortalecimento de qualquer tipo de negócio.

Suas soluções estão distribuídas em três linhas principais: “Inteligência de Mercado” – na qual a empresa prospecta uma série de informações sobre clientes e concorrência –; “Gestão de Territórios”, em que é possível monitorar, em tempo real, o mercado por área geográfica; e “Expansão de Negócios”, pesquisas de mercado com alto grau de dinamismo e precisão.

Outras Notícias

18 ago 2021 por
ASCOM

IMD entrega dois novos sistemas à SESAP/RN para ajudar no combate à pandemia

Plataformas auxiliam contratação e dimensionamento de profissionais de saúde


COVID-19 | INOVAÇÃO
02 ago 2021 por
ASCOM

Em visita à SESAP/RN, IMD firma continuidade do projeto SUES

No encontro, foram apresentados os principais resultados do Sistema Unificado de Ensino e Serviços


RESIDÊNCIA | VISITA