Metrópole Digital

13 set 2021/ ASCOM

Projeto INSIDE abre seleção para bolsistas de TI

O projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (INSIDE), conduzido no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsistas de graduação. São ofertadas duas vagas para estudantes de Tecnologia da Informação (TI) ou áreas afins, com remuneração de R$ 2 mil.

Os interessados podem realizar inscrições até o dia 3 de outubro, através deste formulário, junto ao qual devem ser enviados o comprovante de matrícula, cópia de currículo Lattes e histórico acadêmico atualizado.

O projeto INSIDE desenvolve soluções no contexto de investigação criminal usando Big Data e, uma vez aprovados, os bolsistas atuarão no desenvolvimento backend, auxiliando em pesquisas e na implementação de técnicas de reconhecimento de objetos em imagens.

Mais informações podem ser verificadas no Edital nº 001/2021.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 4 e 7 de outubro e consistirá em análise curricular e entrevista com o candidato, a ser marcada por e-mail. O edital tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado.

O resultado final será divulgado a partir do dia 8 de outubro, no site do IMD, na aba “Editais”.