IMD seleciona profissional para administrador da plataforma Moodle

Inscrições estão abertas até 21/03. Selecionado atuará no Setor de Produção Multimídia do Instituto
15-03-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), através de seu Setor de Produção Multimídia (SPM), abriu seleção para profissional de nível superior para atuar no programa e-Tec, na função de administrador do ambiente virtual de ensino Moodle, usado pelo Curso Técnico do IMD. Está sendo ofertada uma vaga, além da formação de cadastro de reserva.

Os interessados poderão realizar a inscrição entre os dias 15 e 21 de março, por meio de envio de e-mail para o endereço eletrônico spm@imd.ufrn.br, no qual devem ser incluídos todos os documentos e dados requeridos no Edital 04/2023 - Setor de Produção Multimídia, em um único arquivo compactado (.zip ou .rar).

A carga horária é de 20 horas semanais, a ser executada de forma presencial, e a remuneração é de R$ 22,00 pela hora de trabalho. São pré-requisitos obrigatórios para concorrer à vaga: ter formação em curso de nível superior de qualquer área e experiência profissional em administração do Ava Moodle.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículos e entrevistas, a serem realizadas nos dias 27 e 28 de março. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de março, na seção de editais do site do IMD. Já o início das atividades vão ocorrer em 3 de abril.