I Congresso Brasileiro em Ciências e Inovação

Praiamar Natal Hotel
O evento não é gratuito
O evento gera certificado

Apresentamos o I CONGRESSO BRASILEIRO EM CIÊNCIAS E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA APLICADAS À SAÚDE DA MULHER, organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde da Mulher da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Este evento pioneiro é o primeiro nacional a explorar a interseção entre inovação tecnológica, ciência e saúde da mulher.

Reunindo palestrantes de todo o Brasil, o congresso oferece um ambiente para aprofundar diversos aspectos relacionados à saúde da mulher. Nosso propósito é criar um espaço multidisciplinar para discussões inovadoras e soluções transformadoras, com a participação ativa de profissionais, estudantes de pós-graduação e graduandos, formando uma comunidade diversificada que enriquecerá o intercâmbio de conhecimentos.

É uma oportunidade de intercâmbio de conhecimento entre profissionais e estudantes das áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, farmácia, nutrição, psicologia e tecnologia da informação.

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

De 09/04 a 09/04/2024