Semana de Informática do CERES

Evento Online
O evento é gratuito
O evento gera certificado

UFRN/CERES CAICÓ PROMOVE EVENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TOTALMENTE ONLINE, GRATUITO E COM CERTIFICADO!

Com o tema “A Tecnologia da Informação está em todo lugar” a Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) por meio do Departamento de Computação e Tecnologia(DCT) e do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Centro de Ensino Superior do Seridó(CERES) situado em Caicó, promoverá entre os dias 14 e 25 de setembro a 6º edição da Semana de Informática do CERES, sendo esta edição, especial, totalmente online devido à pandemia causada pelo coronavirus.

O evento terá em sua programação diversas palestras, oficinas e minicursos e será transmitido no Canal Oficial do curso no Youtube(www.youtube.com/BSIUFRN)  e também pela TV a cabo Kurtição 175 brisanet.

“A SIC sempre busca trazer informações e fazer a divulgação do que há de mais moderno nas várias áreas ligadas à Tecnologia da Informação - TI, nesta 6ª edição temos palestras com os temas Cidades Inteligentes, Saúde Móvel, Transformação Digital, etc. Além disso, temos tutoriais e oficinas para iniciantes, alunos e profissionais da área de TI” Disse Taciano Silva – Coordenador do Evento e Professor Adjunto do DCT/UFRN.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site https://sigeventos.ufrn.br/evento/sic2020 e está aberto gratuitamente para quem tem vinculo com a UFRN como também a comunidade externa. Quem se inscrever no evento e efetivamente participar no dia/hora marcado, receberá o certificado de participação com carga horaria emitido pela própria UFRN.

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

De 11/09 a 12/09/2020