9ª Concurso Campus Mobile

De 15/10 a 11/11/2020
Evento Online
O evento é gratuito
O evento não gera certificado

O Instituto Claro abriu as inscrições para a 9ª edição do Campus Mobile, concurso de inovação e empreendedorismo que estimula estudantes universitários e recém-formados a desenvolverem soluções por meio de aplicativos, produtos e serviços do segmento mobile que promovam impacto social e benefícios à sociedade. Serão selecionados 96 projetos nas categorias Saúde, Games, Smart Farm, Smart Cities, Diversidade e Educação.

Os vencedores ganharão uma imersão no Vale do Silício, em São Francisco (Califórnia), em 2021. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro por meio do site www.institutoclaro.org.br/campus-mobile/inscricoes

O concurso é realizado pela Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), com patrocínio do Instituto Claro e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e do hub de inovação da Claro beOn.

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

De 14/10 a 16/10/2020