Conexão Metrópole #02

Evento Online
O evento é gratuito
O evento gera certificado

🤝 O Conexão Metrópole tem como objetivo promover mais interação entre estudantes universitários e o empreendedorismo. Essa iniciativa vai possibilitar o contato direto entre discentes e instituições inseridas no mercado potiguar de tecnologia.

🎥 O encontro desta semana será apresentado por Assis Silva, da Wayaba (empresa incubada na Inova Metrópole), com a participação de um membro do Instituto Santos Dumont, o coordenador de pesquisas do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra, Edgard Morya.

📃 Durante o evento, os participantes interessados poderão se inscrever para receber, posteriormente, o certificado de participação nesta ação de extensão, com carga horária de uma hora.

#ConexãoMetrópole​ #ParqueMetrópole​ #IMD​ #UFRN​ #WayAba​ #ISDnaRede #UFRN #IMD

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

De 09/04 a 09/04/2021