X Congresso Brasileiro de Informática na Educação

De 22/11 a 26/11/2021
O evento não é gratuito
O evento gera certificado

O Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) é um evento anual da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que tem como objetivo geral promover um fórum para reunir a comunidade da área de Informática na Educação, possibilitando a troca de informações e o estabelecimento de metas para que os desafios educacionais do Brasil sejam superados. Em particular, o CBIE funciona como um fórum para debater e propor avanços e soluções na área de Informática na Educação, visando ao desenvolvimento da educação em todos os seus níveis, com o apoio de diferentes tecnologias.

O CBIE 2021 congregará palestrantes nacionais e internacionais, pesquisadores, professores, alunos e demais interessados na área, constituindo-se num espaço privilegiado de discussões, reflexões, troca de saberes, interconexão de experiências vivenciadas em diferentes contextos e realidades, na busca de uma nova ecologia para uma sociedade permeada pela cultura digital.

O cenário atual é de crise sanitária em decorrência da pandemia pelo Covid-19. Além de este ser um período desafiador diante das incertezas com relação ao futuro, também se desenha uma grande oportunidade para a inovação. Para garantir o fluxo de produção técnico-científica e manter nossa comunidade mobilizada, a Comissão Organizadora do CBIE 2021 traz mais uma edição online do evento.

Assim, esperamos você virtualmente no período de 22 a 26 de novembro de 2021!

Para mais informações acesse a página do evento
É professor do IMD e tem interesse em divulgar seus eventos? Clique aqui!

Outros Eventos

Início: 12/05/2021
Fim: 12/05/2021

Conexão Metrópole #04