Alunos do PPgITE farão apresentação de Objetos de Aprendizagem neste sábado, 30

A apresentação será aberta ao público
26-09-2017 / ASCOM
Mestrado PPGITE
Os alunos da disciplina Desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem (ITE0011), do curso de mestrado em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE/IMD), farão apresentação de Objetos de Aprendizagem (OA), no próximo sábado, 30 de setembro, das 9h30 ao meio dia, na sala B206 do CIVT/IMD.

Os projetos (OAs) são: Reciclô (jogo educativo de realidade aumentada para abordar o tema da reciclagem); Despressão (plataforma multimídia para abordar o tema da Depressão em espaços escolares); e Travessia (jogo educativo para abordar o tema da identidade de gênero).

A apresentação, que será aberta ao público, faz parte  da avaliação final da disciplina, ministrada pelos professores Dennys Leite Maia e Apuena Vieira Gomes.