Funpec seleciona pedagogo para atuar no IMD

08-10-2015 / ASCOM

A Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) está com inscrições abertas até 14 de outubro para o processo seletivo de contratação de pedagogo(a) para atuar na modalidade de ensino semipresencial e/ou a distância, do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN).

Os interessados devem possuir formação acadêmica em pedagogia, além de experiência profissional comprovada de, no mínimo, 6 meses em ensino na modalidade semipresencial e/ou a distância.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, de acordo com os procedimentos previstos no edital e toda a divulgação de atos oficiais e informações relativas ao processo seletivo serão feitas no sítio da FUNPEC na internet, através do endereço www.funpec.br, devendo o candidato acompanhar atentamente as informações nele constantes.

A inscrição do candidato implicará na aceitação total e incondicional das disposições, normas e instruções constantes no edital. O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, de caráter classificatório, consistirá na análise curricular; já a segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será a entrevista técnica.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no site da Funpec www.funpec.br

Edital: EDITAL-PS272015 - funpec