IMD abre seleção para novos bolsistas

09-10-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 20 de outubro, para a seleção de alunos bolsistas de apoio técnico e administrativo para atuar no Polo Natal do IMD.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas com carga horária de 20 horas semanais para o desenvolvimento de atividades na Inova Metrópole: 1 (uma) vaga destina-se a alunos matriculados nos cursos de Bacharelado em Comunicação Social (qualquer habilitação) e 1 (uma) vaga a alunos matriculados nos cursos de Administração e/ou Engenharia de Produção.

Os interessados em participar da seleção devem atentar aos seguintes critérios: não possuir vínculo empregatício; não ser beneficiário de outro tipo de bolsa, exceto auxílio alimentação, transporte, creche, moradia, apoio à mobilidade estudantil ou incentivo às atividades esportivas.

Das inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas pelo discente, por meio de formulário online devidamente preenchido, que pode ser encontrado através dos links a seguir:

Vaga para Comunicação Social: https://goo.gl/XpPj7C

Vaga para Engenharia de Produção ou Administração: https://goo.gl/BMYnLz

Além do formulário, devem ser anexados os documentos listados abaixo:

Cópia do RG e CPF;

Currículo Lattes;

Comprovante de matrícula da UFRN;

Histórico acadêmico da graduação;

Comprovante de inscrição no cadastro único da UFRN (quando for o caso);

Ficha de inscrição anexada no Edital.

As inscrições serão homologadas pela Comissão Examinadora que verificará os documentos apresentados no ato da inscrição. Os melhores classificados na análise de currículo e histórico serão convocados para entrevista, a qual será realizada pela Comissão Examinadora em dia, horário e local a ser divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br).

O resultado final será divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br).

Casos omissos ao Edital serão avaliados pela Comissão Examinadora constituída para este fim.

Edital: Edital Bolsista_outubro 2015 (1) v. Inova 2 (1)