Alunos dos Cursos Técnicos viajam para ministrar Curso de Inclusão Digital para Idosos em Carnaúba dos Dantas

O IMD realiza, em Carnaúba dos Dantas, o Curso de Inclusão Digital para Idosos.
11-12-2017 / ASCOM
Evento ProEIDI

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) realiza, em Carnaúba dos Dantas, o Curso de Inclusão Digital para Idosos. O curso será realizado no período de 12 a 15 de dezembro e é coordenado pela pedagoga Andreza Santos e pelo professor William Brenno, ambos do IMD.

A ação conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) e da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas. De acordo com a coordenadora Andreza Santos, “o curso pretende oportunizar aos discentes a vivência da extensão universitária, tão importante para a formação profissional, além de promover a inclusão dos grupos que são socialmente excluídos do acesso às tecnologias”.

Nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, três alunos dos Cursos Técnicos e dois do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) embarcam para Carnaúba dos Dantas com a expectativa de contribuir com a população e tornar conhecido o nome do Instituto naquela cidade. A equipe também levará livros para serem doados às bibliotecas do município.