Continuam abertas inscrições para Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis

Continuam abertas, até o dia 6 de janeiro, as inscrições para o Curso de Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), com oferta de 40 vagas disponibilizadas aos graduados na área de Tecnologia da Informação ou aos portadores de certificado de nível superior que estejam interessados em aperfeiçoamento tecnológico em TI. Mais quatro vagas adicionais serão ofertadas para demanda interna da UFRN.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo endereço https://goo.gl/ihSJhA. A seleção observará os seguintes critérios técnicos de análise e julgamento: experiência profissional, comprovada através do Currículo Profissional e documentação comprobatória; e Histórico Escolar assinado pelo representante da instituição de ensino ou com possibilidade de autenticação eletrônica. Uma pontuação entre 0 e 10 será dada a cada candidato, a partir dos critérios apresentados.

A divulgação do resultado será no dia 10 de Janeiro de 2018 e nos dias 11 e 12 desse mesmo mês será efetuada a matrícula dos candidatos selecionados. O início das aulas está previsto para o dia 19 de janeiro.

A Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, pós-graduação lato sensu, tem o objetivo qualificar profissionais de TI em técnicas, tecnologias e fundamentos envolvendo o desenvolvimento de soluções de software para dispositivos móveis, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área, fomentar a competitividade e a presença de empresas regionais nos mercados local e global.

Mais informações AQUI.