Presidente da EMBRAPII faz visita ao IMD

08-01-2018 / ASCOM
Empreendedorismo Tecnologia

O atual presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII), Jorge Guimarães, fez uma visita ao Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, na tarde de hoje (8). A EMBRAPII é uma organização social cuja missão é contribuir para o desenvolvimento da inovação na indústria brasileira, através do fortalecimento de sua colaboração com institutos de pesquisa e Universidades.

Jorge Guimarães foi recebido pelo diretor do IMD, professor Ivonildo Rêgo. Durante a reunião de apresentação do Instituto, também estiveram presentes o vice-diretor, Adrião Duarte; o diretor de Projetos, Jair Leite, o diretor e o vice-diretor do Parque Tecnológico, Anderson Paiva Cruz e Gustavo Rosado, a Gerente da Inova Metrópole, Iris Pimenta; o Coordenador do BioME, Sandro José de Souza; e o coordenador do Smart Metropolis, Frederico Lopes.

O professor, que é também ex-presidente da Capes, conheceu a estrutura do Instituto e o seu funcionamento, desde os projetos como Talento Metrópole, os cursos técnicos, de graduação, pós-graduação, a atuação da incubadora Inova Metrópole e o Parque Tecnológico.