Projeto Plataforma Integrada de Serviços de Saúde (SigSaude) divulga seleção para bolsistas

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), por meio da coordenação do projeto Plataforma Integrada de Serviços de Saúde (SigSaude), realiza processo seletivo para bolsista, com atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções de tecnologia da informação (TI) na área da saúde. O processo se dá para formação de cadastro reserva.

O SigSaude possui como objetivo principal o desenvolvimento de uma plataforma computacional de dados clínicos para otimização dos fluxos de trabalho e integração de informações médicas nas clínicas de saúde da UFRN.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá estar matriculado em curso de Graduação, Mestrado ou Doutorado da UFRN, na área de Computação ou em áreas afins. A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via correio eletrônico a partir do dia 20 de março de 2018, até às 23h59 do dia 25 de março de 2018.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar uma mensagem de correio eletrônico para o endereço coordenacaosigsaude@imd.ufrn.br, contendo os seguintes itens ou documentos anexados, em formato PDF: Indicação do(s) perfil(s) de vaga pretendido(s) (anexo ao edital); Comprovante de matrícula na UFRN; Cópia de currículo cadastrado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq); e Histórico acadêmico atualizado. Além disso, Candidatos a bolsas de Mestrado/Doutorado devem enviar ambos os históricos: de Graduação e de Mestrado/Doutorado (em andamento).

O processo de seleção se  dará através de análise de currículo e entrevista presencial, e se fará entre os dias 26 e 28 de Março de 2018. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 02 de Abril de 2018, no site do IMD.

Mais informações no Edital AQUI.