IMD abre inscrições para seleção de designer gráfico e desenvolvedor web

Profissionais irão atuar na elaboração de materiais didáticos dos cursos técnicos do Instituto
26-08-2018 / ASCOM
Processo Seletivo SPM

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Instituto Metrópole Digital (IMD), abriu processo seletivo para a composição da equipe multidisciplinar que desempenhará funções no Setor de Produção Multimídia do IMD. São disponibilizadas duas vagas, uma para a função Desenvolvedor Web e outra para a de Designer Gráfico.

Ambos os selecionados atuarão na elaboração de materiais didáticos, bem como nas demais atribuições estabelecidas no edital do processo, relacionadas aos Cursos Técnicos do IMD, na modalidade semipresencial, ofertados pela Rede e-Tec. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais.

As inscrições têm início nesta segunda-feira (27/08) e permanecerão abertas até o dia 2 de setembro. Para participar, os candidatos devem enviam e-mail para o endereço spm@imd.ufrn.br, anexando os documentos exigidos no edital. A documentação solicitada deve ser enviada em um único arquivo compactado (zip ou rar). Para participar do processo, não é necessário pagamento de taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado mediante duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, constitui-se na análise do currículo e da documentação. Aqueles que obtiverem nota superior ou igual a 5, serão selecionados para segunda fase, que será a entrevista com os candidatos.

A conclusão de cada uma das fases de seleção será publicado no site do IMD, na secção de “editais”. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 14 de setembro de 2018. Confira mais detalhes no edital, disponível neste LINK.