IMD realiza mesa redonda sobre assédio

Evento acontece às 14h30 do dia 31 de outubro
23-10-2018 / ASCOM
Setor Pedagógico Evento

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de sua Diretoria de Ensino e do Setor Pedagógico, realiza no próximo dia 31 a mesa redonda “Assédio: legislação, consequências e medidas preventivas”. O evento vai acontecer às 14h30 no auditório B-321 do IMD.

Os componentes da mesa redonda serão a juíza e professora do Departamento de Direito Público da UFRN Keity Mara Ferreira de Souza e Saboya; a professora do Departamento de Informática e Matemática Aplicada da UFRN Marjory Cristiany da Costa Abreu; e a psicóloga do Centro de Referência em Direitos Humanos Luana Cabral.

Tendo como público alvo tanto estudantes como servidores docentes e técnico-administrativos, a mesa redonda tem suas inscrições disponibilizadas por meio Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), por meio deste LINK