Projeto de extensão seleciona bolsistas para trabalharem com jogo digital

São duas vagas, uma para programação com motor Unity e outra para modelagem gráfica e texturização
22-02-2019 / ASCOM
Processo Seletivo

O projeto de extensão PJ256-2019 – responsável pela criação de um jogo sobre o campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu hoje (22) processo seletivo para bolsistas. O processo seletivo oferece duas vagas, sendo uma para programação com motor Unity e outra para modelagem gráfica e texturização.

A seleção acontecerá no dia 28 de fevereiro às 14h, na sala B305 do IMD, e consistirá em análise curricular e entrevista. As bolsas oferecem remuneração de R$400,00 e podem ser concorridas por alunos de qualquer curso da UFRN.

Para concorrer, os interessados devem acessar o SITE, preencher as informações solicitadas e efetuar a inscrição, cujo prazo é até o dia 27 de fevereiro (quarta-feira).

O resultado será divulgado na próxima sexta-feira (01) no portal do IMD, na aba de “Editais”, a mesma em que se encontra o edital com todas as informações da seleção. Os aprovados no processo começam os trabalhos já no início de março.