Secretaria Municipal de Planejamento se reúne com o Parque Metrópole no IMD

Na ocasião, foram abordados projetos do IMD que impactam positivamente na cidade
27-02-2019 / ASCOM
TI Parque Tecnológico Visita

Na manhã de hoje (27), uma comitiva da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura do Natal (Sempla) esteve reunida, no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), para tartar de assuntos em comum entre a administração municipal e o Parque Tecnológico. Estiveram a frente das articulações o titular da pasta Alexsandro Ferreira e o Diretor do Parque, Anderson Paiva.

Na ocasião, foram abordados projetos do Instituto Metrópole Digital, que impactam positivamente na cidade do Natal, dentre eles o projeto Smart Metropolis, a Residência em Tecnologia da Informação, o processo de incubação da Inova, os serviços e benefícios oferecidos pelo Parque Tecnológico, entre outros.

O objetivo da reunião foi de apresentar ao secretário os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Parque e pelo IMD e no sentido de estreitar a parceria com a prefeitura e tornar a cidade do Natal cada vez mais atrativa a talentos e empresas da área de Tecnologia da Informação (TI). “O Parque Metrópole Digital, que faz parte do plano plurianual da prefeitura, é uma ferramenta primordial para promover o crescimento econômico, social e humano da cidade e do estado. Nos foi apresentada a abertura de uma maior aproximação para trabalharmos conjuntamente com a prefeitura e com certeza vamos aproveitar”, disse Anderson Paiva.

Reunião Seplam e Parque Metrópole

Placeholder