IMD seleciona bolsista para atuar na área de Modelagem Gráfica 3D

Bolsa será de apoio à pesquisa e inscrições vão até 24 de março
18-03-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para bolsista de apoio à pesquisa, com vistas a atuar no seu Setor de Produção Multimídia. A vaga é voltada para a área de Modelagem Gráfica 3D e está aberta a qualquer estudante regularmente matriculado nos curso de graduação da UFRN. As inscrições vão até o dia 24 de março.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais, podendo ser executada no turno matutino ou vespertino, e conta com remuneração de R$ 600,00. A previsão de duração da bolsa é até julho de 2019, podendo ser renovada semestralmente.

Para se inscrever na seleção, o candidato deve enviar os documentos exigidos no edital digitalizados, em formato PDF, para spm@imd.ufrn.br, contendo um único arquivo compactado (.zip ou .rar). O assunto do e-mail deve ser: “Seleção Edital 008/2019 Modelagem Gráfica”.

É esperado do candidato ter conhecimento de ferramentas 3D, como CAD, Autodesk Maya e Blender, e do pacote Adobe, como Illustrator, Photoshop e InDesign. As atividades a serem desenvolvidas serão voltadas à modelagem de personagens, de logos e de cenários 3D e à criação de mapas e áreas interativas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista. A divulgação da listagem das inscrições homologadas está prevista para 26 de março. As entrevistas serão realizadas no dia 28 do mesmo mês, na sala A106 do IMD, avaliando as potencialidades do candidato, com questões sobre conhecimentos teóricos e práticos.

O resultado final com a classificação será divulgado dia 29 de março. Para mais informações, como a lista completa de documentos, acesse o link e confira o edital na íntegra.