Jerimum Jobs disponibiliza bolsas voltadas para Diretoria de TI do IMD

São ofertadas sete vagas e inscrições estão abertas até 27 de março
19-03-2019 / ASCOM
Processo Seletivo BTI

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo com destino de atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). As inscrições para o processo seguem abertas até o dia 27 de março e devem ser realizadas por meio da plataforma Jerimum Jobs.

O processo é destinado a alunos de graduação a da UFRN, matriculados nos cursos ofertados pelo IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

São ofertadas sete vagas com formação de cadastro reserva, sendo divididas nas seguintes áreas de atuação: Desenvolvimento de Front-end (uma vaga), Requisitos e Testes (uma vaga), Desenvolvimento Full Stack (duas vagas), Suporte ao Usuário (duas vagas) e Redes e Infraestrutura (uma vaga). O valor da bolsa varia de 400 a 600 reais, de acordo com a vaga escolhida pelo candidato. É requisito ao solicitante da vaga anexar, no ato da inscrição, a documentação exigida no edital do processo.

A seleção será realizada por meio das seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular, prova teórica (apenas para o cargo de Redes e Infraestrutura), e entrevista com os candidatos classificados.

A data prevista para divulgação da lista dos candidatos que possuírem inscrições deferidas é de 29 de março, já o resultado final da seleção será publicado no dia quatro de abril. Todas as etapas do processo serão divulgadas no portal do IMD, disponível no endereço eletrônico.

Para mais informações a respeito do processo seletivo, consulte o edital acessível no LINK.