Processo seletivo oferece vaga de bolsista para alunos do BTI

Selecionado atuará junto ao projeto da Plataforma OBAMA; inscrições seguem até 22 de março
20-03-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Obama BTI

O Instituo Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo para o desempenho de atividades relacionadas ao desenvolvimento de sistemas web. A vaga é destinada a alunos do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) e as inscrições seguem abertas até o dia 22 de março.

A bolsa possui carga horária de 20 horas semanais, para o turnos matutino ou vespertino, com remuneração de 400 reais. As inscrições devem ser realizadas pelo candidato mediante o envio de cópias dos documentos exigidos no edital do processo para o e-mail obama@imd.ufrn.br.

O selecionado atuará junto ao Grupo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Informática na Educação (GIIfE), especificamente no projeto da Plataforma OBAMA. Para isso, é requisito ao candidato possuir conhecimento a respeito das seguintes linguagens de programação: Java Web, VRaptor 4, CSS 3, HTML 5, PostgreSQL e JavaScript/Jquery.

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas: homologação das inscrições, seguida de análise documental e curricular. A divulgação da listagem das inscrições homologadas está prevista para 25 de março. Já resultado final com a classificação será divulgado dia 27 desse mesmo mês.

Para mais informações a respeito do processo acesse o link e confira o edital na íntegra.