IMD seleciona bolsista para desenvolvimento web e infraestrutura de redes

Inscrições permanecem abertas até o dia 24 de março
20-03-2019 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo, com finalidade de atuação no desenvolvimento web e infraestrutura de redes. A vaga é voltada para atuação junto ao Setor de Produção Multimídia (SPM/IMD). As inscrições seguem abertas até o dia 24 de março.

A bolsa é destinada a alunos da UFRN regularmente matriculados nos cursos de graduação da área de informática. Para inscrever-se os interessados devem enviar e-mail para spm@imd.ufrn.br contendo, em formato PDF, os documentos exigidos no edital do processo. A documentação deve estar compactada em um único arquivo em forma zip ou rar.

A bolsa possui carga horária de 20 horas semanais, para o turno matutino ou vespertino, com remuneração de 400 reais. Para participar da seleção, é requisito ao candidato possuir conhecimentos de administração de servidores Linux e desenvolvimento de aplicações web, com as tecnologias HTML/HTML5, PHP, CSS e JavaScript.

O candidato selecionado atuará no desenvolvimento aplicações web utilizando linguagem de programação, diagramação de conteúdos web, aplicação de recursos interativos web para educação, além de participar das atividades e processos pertinentes ao setor.

O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e homologação final. A lista com as inscrições deferidas será divulgada no dia 25 de março, já as entrevista devem ser realizadas no dia 27 desse mês.

O resultado final com a classificação será divulgado dia 28 de março. Para saber mais informações e acompanhar o resultado de todas as etapas do processo seletivo, basta acessar o seguinte endereço eletrônico.