Smart Metropolis oferece bolsas para graduandos, mestrandos e doutorandos

Seleção disponibiliza 15 vagas e remuneração varia de 700 a 1.500 e 2.200 reais

A Coordenação do Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes, iniciativa vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo aberto para seleção de bolsistas para atuar na pesquisa e desenvolvimento de soluções dentro da temática das cidades inteligentes. As inscrições seguem abertas até o dia 4 de abril.

São ofertadas 15 vagas destinadas a alunos da área de Educação ou afins, dos diferentes níveis de formação: graduação (12 vagas), mestrado (duas vagas) e doutorado (uma vaga). O valor de remuneração da bolsa varia de acordo com a vaga requerida, sendo 700 reais para alunos de graduação, 1.500 para mestrado e 2.200 para doutorado.

Os interessados em realizar inscrição devem efetuá-la por meio do LINK, no qual estão disponíveis o formulário de inscrição e o edital de seleção. No ato da inscrição o candidato deve preencher o formulário bem como anexar, em formato PDF, os documentos exigidos no edital.

O processo seletivo consiste na análise de currículo e entrevista com o candidato, esta última realizada em local e horário a ser definido pelo professor responsável pela seleção, que entrará em contato com o candidato por e-mail.

O resultado final da seleção está previsto a ser divulgado no dia 11 de abril, sendo publicado no site do Smart Metropolis, bem como no portal do IMD, acessível no endereço eletrônico.

Para mais infromações, acesso o edital do processo no LINK