IMD seleciona bolsistas de TI e Pedagogia

São ofertadas duas vagas. Inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 3 de abril
02-04-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsistas com destino de atuação no Projeto de Extensão Ensino de Programa com Auxílio de Jogos Digitais para Alunos do Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN. São ofertadas duas vagas e as inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 3 de abril.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem estar matriculados nos cursos de Tecnologia da Informação (TI), Pedagogia ou áreas afins.

As inscrições são efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico, no qual consta o formulário de inscrição. Junto ao formulário, o candidato também deve enviar, em endereço para download, os documentos exigidos no edital do processo seletivo.

O aluno selecionado atuará no desenvolvimento de atividades de ensino lúdico de programação de computadores, no laboratório do NEI. A bolsa possui carga horária de 20 horas semanais e remuneração no valor de 400 reais.

O processo seletivo será realizado no dia 4 de abril (quinta-feira) e constitui-se em análise de currículo e entrevista com os candidatos classificados. Já o resultado final da seleção será divulgado no dia posterior a entrevista (5 de abril), por meio do portal do IMD, na aba "Editais".

Para mais informações a respeito do processo acesse o link e consulte o edital.