IMD seleciona bolsistas de graduação e de pós-graduação para área de jogos digitais

Os valores das bolsas variam de 600 a 1.500 reais.
27-05-2019 / ASCOM
Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio da coordenação do Projeto de Pesquisa PIT, está com processo aberto para seleção de bolsistas para atuação no desenvolvimento de soluções no contexto dos jogos digitais. O processo é destinado a alunos de graduação e de pós-graduação e as inscrições seguem abertas até o dia 31 deste mês.

Ao todo, são ofertadas cinco vagas de bolsas remuneradas, sendo quatro destinadas a alunos de graduação, cujo valor é de 600 reais, e uma bolsa voltada a alunos de pós-graduação, com valor de 1.500 reais. As vagas ofertadas são para analista/programador com motor Unity (pós-graduação) e para modelador gráfico e designer de níveis (graduação).

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou de mestrado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma online, por meio do endereço eletrônico, no qual devem ser anexados os documentos exigidos em edital - que deverão estar disponíveis para download pela banda examinadora - além do formulário de inscrição.

O processo de seleção será realizado no laboratório B316, nos dias três e seis de junho (segunda e quinta feira, respectivamente) por meio de um minicurso composto de quatro módulos. Os candidatos que obtiverem melhor desempenho durante a realização do minicurso serão classificados.

O resultado final com a relação dos aprovados na seleção será divulgado no dia sete de junho, no portal do IMD.

Para mais informações, consulte o edital disponível no LINK.