IMD seleciona bolsistas de graduação e pós-graduação para pesquisa e desenvolvimento

São ofertadas oito vagas. Valores das bolsas variam de 1.000 e 2.500 reais
28-05-2019 / ASCOM
Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio da coordenação do Projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (IAVDIC), está com processo aberto para seleção de bolsista de pesquisa e desenvolvimento. São ofertadas oito vagas destinadas a alunos de graduação e mestrado e as inscrições seguem abertas até o dia 30, próxima quinta-feira.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da UFRN, na área de Ciência da Computação ou campos afins. O valor das bolsas ofertadas é de 1.000 reais, para alunos de graduação, e 2.500 para estudantes de mestrado.

As vagas distribuem-se nas seguintes frentes de trabalho: desenvolvimento WEB, visão computacional, business intelligence e análise inteligente de dados. Os candidatos aprovados trabalharão no desenvolvimento de soluções para o Ministério Público, auxiliando o órgão na investigação de diversas áreas de interesse.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma online, por meio do endereço eletrônico, no qual devem ser anexados, em formato PDF, os documentos exigidos em edital além do formulário de inscrição.

O processo de seleção será realizado no dia 31 de maio (sexta-feira) e consiste na análise de currículo e entrevista com os candidatos pré-selecionados, que será realizada em dia, local e horário a ser definido pelo docente responsável pela seleção.

O resultado final com a relação dos aprovados na seleção será divulgado a partir do dia três de junho, no portal do IMD, na aba "Editais".

Para mais informações, consulte o edital disponível no LINK.