Centro de Bioinformática promove palestra sobre Doença de Parkinson

Evento acontece na sexta-feira (31) e faz parte de ciclo de exposições na área
29-05-2019 / ASCOM
Evento BioME

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) sedia, na próxima sexta-feira (31), uma edição do ciclo de palestras b-INFO: Seminários de Bioinformática. O evento é promovido pelo programa de Pós-graduação em Bioinformática (PPgBIOINFO) e acontece na sala B206 do IMD, a partir das 13h.

Na ocasião, será apresentada a palestra “Reguladores mestres na Doença de Parkinson: Assinatura da doença, processos fisiopatológicos e novas abordagens terapêuticas”. O palestrante é o pesquisador Fábio Klamt, professor associado do Departamento de Bioquímica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para participar do evento basta se inscrever no endereço eletrônico.

O ciclo de palestras b-INFO tem como objetivo trazer pesquisadores renomados da UFRN e outras instituições para divulgarem suas pesquisas. Além da edição do próximo dia 31, o evento já conta com palestras em outras datas: 23 de agosto, com a professora da Ecologia Vanessa Graziele Staggemeier, e 27 de setembro, com o professor do IMD Tetsu Sakamoto.