IMD forma cadastro reserva de bolsistas para o Projeto Rimor

Bolsas variam de 600 a 1.500 reais e inscrições vão até o dia 16.
31-05-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com processo seletivo para formação de cadastro reserva de bolsistas remunerados para o projeto Rimor, desenvolvedor de soluções em Tecnologia da Informação (TI).

As oportunidades se destinam às áreas de desenvolvimento de front-end, para estudantes de graduação, e de full stack, para pós-graduandos. A remuneração para o primeiro grupo é de 600 reais, com carga horária de 20 horas semanais. Já para os pós-graduandos, o regime é de 30 horas semanais e a bolsa é de 1.500 reais.

O período de inscrição vai de primeiro de junho até 16 do mesmo mês. Para se cadastrar no processo seletivo, o candidato deverá enviar e-mail para o endereço projetorimor@gmail.com com os documentos relacionados no edital anexados, em formato PDF.

O processo de seleção consistirá na análise de currículo e entrevista, a ser realizada entre os dias 17 e 21 de junho. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 25 do mesmo mês.

Sobre o projeto

O projeto Rimor tem como objetivo principal o desenvolvimento de uma plataforma de tecnologia denominada Scylax, que fornece mecanismos para análise ampla de indicadores de atividades de pesquisa na UFRN.

Para mais detalhes, confira o edital na íntegra aqui.