IMD oferece vagas de bolsista para alunos do BTI

Seleção dispõem de duas vagas e segue com inscrições abertas até o dia 20 de setembro
09-09-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa Inscrições

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsistas de apoio técnico administrativo com vistas de atuação no Laboratório de Estudos do IMD. Destinada a alunos regularmente matriculados no curso de graduação do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), a seleção dispõem de duas vagas e segue com inscrições abertas até o dia 20 de setembro.

Para inscrever-se, o candidato deve encaminhar, em formato PDF, os documentos estabelecidos pelo edital do processo, bem como o formulário de inscrição preenchido, que deve ser enviado por meio do endereço eletrônico.

Além disso, para participar da seleção, o candidato deve atender alguns requisitos exigidos pelo Setor Pedagógico do IMD, responsável pela condução do processo, como não possuir vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa (exceto bolsa auxílio). O candidato também deve enquadrar-se na condição de aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O valor da bolsa é de R$ 400. Os candidatos selecionados desempenharão atividades relacionadas à área administrativa, cumprindo carga horária de 20 horas semanais, as quais devem ser exercidas no turno noturno.

Seleção

O processo de seleção será realizado por uma Comissão Examinadora e efetuado por meio de três etapas: homologação das inscrições, entrevista e homologação final.

A data prevista para divulgação da lista com as inscrições homologadas na primeira etapa é de 24 de setembro. Já as entrevistas serão realizadas pelo Serviço Social do IMD, em dia e horários definidos pela Comissão Examinadora, que entrará em contato com os candidatos por meio do endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição.

A classificação dos candidatos será realizada de acordo com as notas alcançadas na entrevista, sendo considerados aprovados aqueles que obtiverem nota maior ou igual a 7. O resultado final, com a classificação, será divulgado no dia 30 de setembro.

Todas as etapas do processo seletivo serão publicadas no site do IMD, disponível na aba “Editais”.