NUPLAM oferece vaga de bolsista para alunos de graduação

As inscrições seguem abertas até amanhã (02). Bolsa tem remuneração de R$ 1,4 mil
01-10-2019 / ASCOM
Residência Estágio

O programa de Residência em Tecnologia da Informação junto ao Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM) está com processo aberto para seleção de bolsista de graduação. Será ofertada uma vaga para atividades na área de validação de sistemas de informação farmacêutica. A remuneração é de R$ 1,4 mil.

As inscrições estão abertas até dia 02 de outubro e devem ser realizadas através do site do JerimumJobs. No ato da inscrição, é preciso anexar o currículo, atestado de matrícula e histórico acadêmico da graduação.

Para participar da seleção, o candidato deverá ser aluno ativo do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou do IMD. Uma vez aprovado, o candidato passará a desempenhar análise e desenvolvimento de interfaces para sistemas web e demais atividades relacionadas ao NUPLAM.

A bolsa possui carga horaria de 20 horas semanais. A previsão de duração é de seis meses, podendo ser renovada semestralmente.

Para saber mais, acesse o edital completo por meio do link.

Processo seletivo

A seleção ocorrerá com as seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular, entrevista e homologação final. A data para divulgação do resultado da homologação das inscrições será no dia 02 de outubro e poderão ser verificadas no site do IMD, na aba “editais”.

As entrevistas serão realizadas em data a ser definida, informada por meio do e-mail disponibilizado no ato de inscrição. O candidato será classificado pela maior nota atribuída na entrevista e o resultado final será divulgado no dia 4 de outubro.

Entre os requisitos obrigatórios, estão: ter experiência em validação de sistemas para indústria farmacêutica, ser aluno ativo de graduação na UFRN, possuir conhecimentos em lógica de programação, Javascript, HTML, CSS e ter características como responsabilidade e iniciativa.