Intelbras seleciona profissionais e estudantes para projeto de inovação em parceria com o IMD

Inscrições devem ser realizadas até amanhã, 11. Remuneração pode chegar a R$ 6.200,00
10-10-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Inscrições

A Intelbras, empresa brasileira do setor de segurança eletrônica, está selecionando estudantes e profissionais para atuarem em projetos de desenvolvimento ligados à pesquisa e inovação de soluções de vigilância eletrônica. O processo de seleção busca candidatos para vagas de desenvolvedores C++, designers e engenheiros de testes. As inscrições devem ser realizadas até amanhã (11) de forma online por meio deste formulário.

A seletiva é realizada no âmbito de uma parceria em processo de estabelecimento com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). Os valores de remuneração e a carga horária variam de acordo com o perfil, formação e experiência do candidato, porém os salários podem chegar até R$ 6.200,00 mensais. Os estudantes que queiram se candidatar devem estar matriculados em curso de nível superior ou pós-graduação.

Vagas

Os candidatos selecionados serão convocados de acordo com o surgimento de demandas, seguindo a ordem de classificação, estando os trabalhos relativos ao projeto alocados na sede do Instituto. Para esta seleção, as vagas e demandas distribuem-se da seguinte maneira:

Demanda 1 - duas vagas para desenvolvedores C++ (experiência comprovada e disponibilidade de 30 ou 40 horas semanais);

Demanda 2 - uma vaga para engenheiro de testes (experiência comprovada e disponibilidade de 30 ou 40 horas semanais);

Demanda 3 - uma vaga para designer (experiência no desenvolvimento de interfaces de sistemas e disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais);

Demanda 4 - duas vagas para desenvolvedores C++, preferencialmente com experiência e disponibilidade de 20 horas semanais.

Processo de seleção

A seleção será realizada, na primeira fase, por meio de uma triagem baseada no currículo do candidato. Aqueles que forem pré-selecionados serão encaminhados para a segunda etapa, que consiste em entrevistas realizadas pelos profissionais da própria empresa, os quais farão a seleção de acordo com critérios internos.

Intelbras

Sediada no estado de Santa Catarina, a Intelbras é uma empresa com mais de 40 anos de atuação no fornecimento de soluções completas em segurança, redes, comunicação e energia, desenvolvendo projetos personalizados para clientes em todo Brasil.

O projeto que será desenvolvido em parceria com o IMD envolve a elaboração de soluções avançadas para vigilância eletrônica e se trata de uma oportunidade de fazer parte de uma equipe reconhecida nacionalmente e de trabalhar no desenvolvimento de projetos inovadores.