IMD abre processo seletivo para professores mediadores de Cursos Técnicos em Natal

Vagas são para  áreas de Eletrônica, Informática para Internet, Redes de Computadores e Inglês
10-10-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para professores mediadores dos Módulos Básico, Intermediário e Avançado dos seus Cursos Técnicos. A seleção, organizada pela Coordenação dos cursos, é destinada para o Polo Natal e o docente poderá atuar em disciplinas como Eletrônica, Informática para Internet, Redes de Computadores ou Inglês.

As inscrições seguem abertas até dia 30 de outubro e devem ser feitas através deste link. Os candidatos que não possuírem conta Google podem entregar a documentação na secretaria dos Cursos Técnicos do IMD e, então, efetivar a inscrição.

Além disso, é preciso que o interessado escolha em quais ênfases desejam atuar, o que deverá ser comprovado por meio de documentação anexada no ato da inscrição. Os documentos exigidos são: cópia de identidade, CPF e cópia de diploma ou certificado que comprove a formação e conhecimento na ênfase escolhida.

Para o processo seletivo, é necessário que o candidato tenha experiência de um ano de ensino ou ser aluno de pós-graduação nas áreas citadas acima. Também é exigido que tenha formação em professor formador ou em tutoria de ensino a distância feita no IMD ou Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ).

No entanto, os candidatos que não possuírem esta formação ou que não tiverem a formação em professor formador, nem a de tutoria de ensino a distância do IMD ou EAJ, deverão obrigatoriamente participar do curso de formação de professores mediadores, que será realizado no Instituto Metrópole Digital de acordo com cronograma previsto no edital.

O cargo para professor mediador do Curso Técnico tem período atuação que vai de janeiro a julho de 2020, com possibilidade de renovação, e a carga horaria varia de acordo com a disciplina que o docente trabalhará. O valor da hora-aula está estipulado em R$ 20,00.

O edital do certame está disponível no seguinte endereço eletrônico.