BIOME abre seleção para bolsista de apoio técnico em TI

Inscrições seguem até 29 de outubro. Vaga é para alunos de tecnologia, computação e áreas afins
14-10-2019 / ASCOM
Processo Seletivo BioME

O Centro Multiusuário de Bioinformática (BIOME) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para processo seletivo de bolsista para apoio técnico em Tecnologia da Informação (TI). Será ofertada uma vaga e as inscrições seguem abertas até o dia 29 de outubro.

O cadastro deve ser feito por meio de entrega de documentos na portaria do Centro de Integração de Vocação Tecnológica (CIVT) do IMD. Os documentos exigidos são: currículo, comprovante de matrícula e histórico do interessado. A bolsa oferecida é de R$ 400,00 mensais.

Entre os requisitos, o candidato deve ser matriculado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Engenharia de Software. Além disso, é interessante que o candidato possua conhecimento em áreas de Linux, lógica de programação, desenvolvimento web, redes de computadores e banco de dados.

O candidato selecionado desenvolverá atividades voltadas para execução e implementação de bioinformática, implementação e manutenção de estrutura computacional, apoio dos projetos de estudantes de pós-graduação, assistência técnica em TI, gerenciamento de conteúdo de página web institucional e desenvolvimento de sistemas.

O processo seletivo será realizado no dia 31 de outubro e consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato, que será marcada via e-mail pelo docente responsável. O resultado final será divulgado no dia 04 de novembro no site do IMD. Mais informações devem ser verificadas no edital.