Processo seletivo da Intelbras abre novas vagas esta semana

Inscrições seguem abertas até o dia 23 de outubro e remuneração pode chegar até R$ 6.200,00.
18-10-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Inovação

O processo seletivo de profissionais de tecnologia promovido pela Intelbras – empresa brasileira do setor de segurança, redes e telecomunicação – está com novas vagas abertas para esta semana. As oportunidades, que visam promover à operacionalização de um projeto de inovação voltado para segurança eletrônica, destinam-se, exclusivamente, para o candidato que possui curso superior completo em computação ou áreas afins.

As inscrições para as novas vagas seguem abertas até dia 23 de outubro e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online. A remuneração pode chegar até R$ 6,2 mil mensais e, para firmar vínculo, é preciso que o candidato tenha disponibilidade de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. A seleção não prevê número específico de vagas.

Com as novas oportunidades, a Intelbras busca profissionais com o seguinte perfil: desenvolvedores C++, com experiência comprovada nessa área e em desenvolvimento para desktop. Além disso, será dada preferência para os candidatos com mestrado ou doutorado, mesmo que ainda em andamento.

A seleção acontecerá em duas etapas, começando pela triagem de currículos. Em seguida, os candidatos selecionados serão entrevistados por profissionais da própria Intelbras, que seguirão com o processo seletivo de acordo com critérios internos da empresa.

Intelbras

Fundada no Estado de Santa Catarina, a Intelbras possui mais de 40 anos de mercado e está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Com o objetivo de atender diversas demandas tecnológicas, ela oferece soluções em segurança eletrônica, redes, comunicação e energia.

O projeto, desenvolvido em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), envolve a elaboração de soluções tecnológicas a serem aplicadas especialmente na área de segurança eletrônica, consistindo-se em uma oportunidade para profissionais conquistarem uma experiência de trabalho em uma empresa reconhecida em todo o país.