IMD abre seleção para bolsa na área de Audiovisual

Inscrições seguem abertas até o dia 26 de novembro
20-11-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Ascom

A Assessoria de Comunicação (Ascom) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de estudante de graduação para ocupar bolsa na área de Produção Audiovisual. O prazo se inicia hoje (19) e segue até 26 de novembro, sendo a oportunidade específica para graduandos dos cursos de Audiovisual ou Rádio e TV.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas por meio do envio, para o e-mail ascom@imd.ufrn.br, da documentação especificada no edital, disponível neste endereço eletrônico. Esse material deve ser remetido em arquivo único, compactado e em formato PDF.

Para concorrer à vaga, o candidato deve estar matriculado a partir do terceiro período do curso, enquadrar-se na condição de aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica – conforme resoluções do Conselho de Administração da UFRN (Consad) – e não possuir vínculo empregatício, nem ser beneficiário de algum outro tipo de bolsa, exceto as de auxílio estudantil oferecidas pela Universidade.

A bolsa ofertada possui remuneração de R$ 400,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais. O candidato selecionado vai atuar no desenvolvimento de atividades relacionadas à área do audiovisual, como produção, execução e edição de vídeos e fotos.

Seleção

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão Examinadora e vai acontecer por meio de quatro etapas: homologação das inscrições, avaliação de currículo e portfólio, entrevista e homologação final.

A data para divulgação da lista de inscrições homologadas será 27 de novembro. Já o resultado da avaliação do currículo e portfólio será publicado no dia 2 de dezembro, sendo as entrevistas realizadas no dia 4 do mesmo mês.

O resultado final do processo será divulgado no dia 5 de dezembro. Todas as etapas de seleção serão divulgadas no portal do IMD, na aba de “Editais em andamento”, bem como via e-mail dos candidatos.