Publicado resultado final da seleção para ingresso no BTI por alunos dos cursos técnicos

Resultado final poderá ser verificado no site da Prograd. Recursos podem ser feitos até terça (26)
25-11-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico BTI

O resultado final da seleção de estudantes dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para o Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) já está disponível no site da Pró-reitoria de graduação (Prograd).

Além da lista dos alunos aprovados, é possível verificar a relação do cadastro de reserva. O candidato interessado poderá entrar com recurso escrito contra o indeferimento de sua inscrição ou contestar a classificação do processo seletivo até terça-feira (26), na Secretaria de Cursos Técnicos do Instituto (sala B117), das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Os estudantes aprovados na primeira chamada devem realizar o cadastramento nos dias 12 e 13 de dezembro, também na Secretaria de Cursos Técnicos, no mesmo horário citado anteriormente. Caso seja feita uma segunda chamada, os convocados devem ir até a Secretaria no dia 18 de dezembro.

No ato do cadastramento, o candidato deverá entregar uma série de documentos especificados no edital, que poderá ser conferido integralmente no site da Prograd. O ingresso em BTI será no primeiro período letivo de 2020.