IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

28 nov 2019/ ASCOM

IMD certifica turma dos cursos técnicos no polo de Caicó

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) realizou, na manhã de ontem (26), a solenidade de certificação da turma concluinte do Curso Técnico em Tecnologia da Informação do polo de Caicó. A colação certificou 23 concluintes, formados nas ênfases de informática para internet e redes de computadores.

Realizada no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres) da UFRN, localizado na cidade de Caicó, a solenidade contou com a presença do coordenador dos cursos técnicos do IMD, professor Marcel Oliveira, o coordenador do IMD no polo de Caicó, Flávius da Luz Gorgonio, e a diretora do Ceres, Sandra Kelly de Araújo, que compuseram a mesa de honra do evento. Também estiveram presentes familiares e convidados dos formandos.

Representando os concluintes, o formando Denys Nykcson realizou o discurso de agradecimento. Enquanto orador, o concluinte agradeceu ao Instituto e também a Universidade pela oportunidade ao investir na modalidade de ensino a distância, possibilitando o acesso à educação às pessoas do interior.

Assim como nós tivemos essa oportunidade, desejamos que o IMD possa dar continuidade a esse projeto, oportunizando outros jovens e adultos o acesso à profissionalização, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento do nosso Estado e país”, declarou o concluinte.

Cursos Técnicos

Operando no formato de Ensino à Distância (EaD), na modalidade semipresencial, os cursos técnicos do IMD têm por objetivo oferecer a possibilidade de certificar seus alunos para o setor de TI.

Este ano, o Instituto formou mais de 200 alunos, distribuídos nos cinco polos nos quais atuam: Natal, Angicos, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.

Outras Notícias

28 nov 2019 por
ASCOM

IMD realiza cerimônia de formatura para novos técnicos em TI

Nova turma de egressos totaliza 1070 técnicos já formados no IMD. Cerimônia ocorreu ontem (27)


EVENTO | CURSO TÉCNICO
03 dez 2019 por
ASCOM

IMD sediará encontro de programadores Python neste sábado

Evento contará com palestras e debates sobre a linguagem de programação. Inscrições abertas


EVENTO | PROGRAMAÇÃO